30/06/2020

Chapa de oposição em Barbalha não está formada; PT ainda vai ouvir o governador Camilo

 

Um dos 4 partidos da ilustração acima  deve dirigir os destinos de Barbalha após as eleições deste ano. O PSDB promete que não vai perder esta. A oposição se prepara para mais um embate e deve em breve escolher sua chapa.


A chapa de oposição em Barbalha que deve disputar a eleição contra o nome do prefeito Argemiro Sampaio (PSDB) ainda não está definida.

Os nomes já estão na mesa do governador e das lideranças dos partidos mas nada foi fechado.

O governador ainda não chamou o PT para uma reunião, o que deve acontecer na semana que vem.

No próximo sábado dia 4 de junho, o PT de Barbalha se reúne para bater o martelo com relação  à posição do partido.

Os deputados Fernando Santana e José Guimarães ao conversarem com os petistas pediram calma e que tomassem uma decisão a ser levada ao governador Camilo.

O PDT de André Figueiredo está otimista em ter a cabeça de chapa, mas Figueredo admitiu que nada está decidido e muita coisa ainda pode acontecer. O próprio André acredita que a palavra de Camilo é fundamental nesse processo.

No PT são inúmeras as opiniões e o partido ainda não tem um nome ou nomes fechados, tudo em discussão.

Em conversa com Dorivan Amaro, o vereador falou que o partido tira sua posição no sábado ,e que várias avaliações serão feitas. Dorivan disse ainda que a decisão deve demorar mais alguns dias pois ao final todos terão que sentar na mesa.

Na oposição disputam a indicação para formar a chapa gira em torno de Vevé Siqueira, Zé Leite e Odair Matos, ambos do PT,  o pedetista Guilherme Saraiva e a jovem liderança política do Cidadania, Expedito Júnior.

Na situação prefeito Argemiro Sampaio (PSDB) segue firme realizando sua gestão e aguardando o momento certo para poder agir. A prudência tem sido uma das atitudes de Argemiro nos últimos tempos.