03/04/2020

A união das pessoas assusta o bolsonarismo pinóquio e maldoso




O gabinete do ódio acorda cedo na região do Cariri
Os filhotes da ditadura e lambe botas do Bolsonaro agem cedo na Região do Cariri.
Em grupos de whatsapp ficam espalhando ódio e muitas, muitas mentiras.
Espalham ódio aos adversários, pois Bolsonaro um maluco presidente tem horror aos adversários pois sabe que em uma próxima eleição vai perder pois o Brasil já sabe quem é Bolsonaro e sua claque.
O ódio ao Lula e ao PT tem motivo.
Sabem que se o PT conseguir se unir a outras legendas nas eleições deste ano o bolsonarismo leva na cabeça nas eleições municipais. Aliás, o bolsonarismo marcha para eleger quase nenhum prefeito nas eleições municipais pois sequer conseguiu montar um partido político.
Se o PT decidir se unir a outros para as eleições de 2022 aí é que o desespero vai ser grande. Basta ver a nível de histeria do bolsonarismo peloi fato do governador de São Paulo João Dória e Lula terem trocado palavras educadas nas redes sociais.
O bolsonarismo caiu de pau, histérico, babando, contra o Lula que é ladrão, que é aquilo, que é isso.
Todo mundo sabe que a histeria do bolsonarismo é contra a aliança dos diversos setores sociais, partidos políticos, movimentos e lideranças que estão dialogando para se oporem ao fascismo de Bolsonaro e seus seguidores.
A união das pessoas assusta o bolsonarismo e o idiota que preside o Brasil.
Não à toa, sindicatos, movimentos sociais, partidos políticos, lideranças políticas de várias matizes ideológicos sabem que unidos poderão varrer o fascismo da política brasileira, e também acabar com esse ódio que certos imbecis passam o dia todo pregando nas redes sociais.,
Ninguém aguenta mais esse povo, é o dia todo espalhando mentiras, ódio, preconceito, racismo, homofobia, mentindo sobre outras pessoas, enfim, um povo que na hora que é para se unir contra o coronavírus fica apenas espalhando mentiras e ódio.
Gente ressentida, mal resolvida e maldosa, que quer a morte das pessoas, principalmente se for pobre e da periferia. 
Ninguém aguenta mais os minions em grupos de whatsapp e redes sociais.
Bolsonaro deu ao Brasil a era dos pinóquios. 
O resto é conversa fiada.