28/03/2020

Não é normal um presidente se conformar com a morte de cidadãos


Um presidente da república da oitiva economia do mundo, no caso o presidente do Brasil Jair Bolsonaro achar normal que pessoas vão morrer com coronavírus é realmente, a demonstração de total falta de empatia e respeito do presidente pelo povo brasileiro.
Nem o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump conseguiu ser tão cínica, pois ao ver e constatar quadro do coronavírus em terras americanas tratou de mudar trilhões de dólares e acertar parcerias e ajuda com a China.
Bolsonaro nunca tratou o povo brasileiro com respeito e o apoia as pessoas que estão naquele espectro ideológico e que pensam da mesma forma que o apoiador de milicianos.
A falta de empatia é algo grave e mostra Bolsonaro com total falta de caráter, respeito e, óbvio, respeito com a coisa pública.
Quem acha normal morrer brasileiros simplesmente supera todos os limites da boa convivência democrática.
Bolsonaro não liga para isso, investe no ódio, na disputa política, no tensionamento.
Se as instituições e a sociedade não se envolverem na luta contra esse sujeito, o Brasil vai realmente ter um colapso, na saúde, na economia e na política.
Mas o pior de Bolsonaro não é só ele.
Olha ao redor dele e veja quem o apoia.
Quem manda no governo Bolsonaro, fora ele e os filhos são grandes empresários brasileiros, gente que tem comportamento elegante e educado, mas que pensa pior do que ele e nos destinos de milhões.
O empresariado brasileiro manipula e manda em Bolsonaro, e Bolsonaro só está no governo por ter total apoio desse povo.
Não à toa Bolsonaro quer todo mundo trabalhando correndo risco de morrer para fazer funcionar as grandes empresas brasileiras, privadas, propriedade de gente que faz parte do topo da pirâmide.
Isso não é só da cabeça dele. Olhem quem está ao lado dele.