28/08/2020

Arnon Bezerra reage e vai se reunir com Eunício Oliveira


 


Para quem acha que o prefeito Arnon Bezerra (PTB) deve se impressionar com mexidas no tabuleiro da política juazeirense é bom tirar o cavalinho da chuva. Arnon aguardou todos as jogadas de Gilmar Bender que chegou fazendo barulho, anunciando coligações amplas e muitos apoios.

Em seguida, Arnon se disse tranquilo e entrou em campo. No próximo sábado, 29, deve ter um encontro às portas fechadas com o ex-senador Eunício Oliveira, líder máximo do MDB. Na pauta, o apoio do MDB à reeleição de Arnon Bezerra. A conversa pode ser tranquila ou pode ser recheada de problemas para Arnon, caso Bender tenha ganhado a preferência, o que não se deu em um primeiro momento. Uma coisa é ter apoio de Raimundão, a outra do MDB.

Arnon ainda teve tempo e conversou com outros partidos políticos. Se aconselhou com Camilo Santana e Cid Gomes. E caiu em campo. Mas, agindo de pronto Arnon avisa a oposição que vai ser preciso muito mais do que barulho para removê-lo de sua reeleição. A disputa em Juazeiro do Norte promete ser uma das mais acirradas.

Material publicado na edição desta sexta-feira, 28/8, do jornal Leia Sempre.