07/04/2020

SAAEC reforça ações durante pandemia de coronavírus



Como parte das medidas preventivas ao novo Coronavírus, a Sociedade
Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) está atendendo exclusivamente
pelos canais virtuais e pela central de atendimento telefônica. A
medida, importante para a saúde da população, também é um reforço junto
aos colaboradores da companhia e evita aglomerações de pessoas.

Para os serviços técnicos, como operações de abastecimento e esgotamento
sanitário, as equipes foram escaladas para garantir o atendimento à toda
população e evitar a contaminação. “As equipes operacionais continuam
atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de
comunicação. Pedimos que a população, caso necessite, entre em contato
com a SAAEC, que estamos prontos para atender”, comenta Rafael Novais,
diretor técnico.

Para o presidente da SAAEC, Yarley Brito, esse é um momento de toda
sociedade dar as mãos. “Somos uma empresa que presta um serviço
essencial a população do Crato e, mais do que nunca, precisamos levar a
todos água em quantidade e qualidade para as necessidades fundamentais
de cada um. Algo que nos preocupa, agora, é o aumento da inadimplência.
Pedimos a quem pode pagar, assim fazer, para que os serviços não sejam
prejudicados. Precisamos muito da compreensão de nossos clientes”,
comenta.



Canais de comunicação com a SAAEC
Central de Atendimento: (88) 3523.2044
Plantão: (88) 99928-0974
WhatsApp: (88) 99207-9082 / 99211-8520
Site: www.saaeccrato.com.br
E-mail: contato@saaeccrato.com.br