Ser um idiota é coisa simples.
Mas ser um idiota mal intencionado é um negócio sério.
O Brasil hoje é governado por um bando de idiotas mal intencionados que não tem uma gota de vergonha de ser o que são.
Começando pelo presidente da República que não se envergonha de proteger os seus usando o aparato do Estado, portanto, dinheiro nosso.
Começando pelo mesmo presidente que diz barbaridades, dá banana aos jornalistas e detesta educação, povo, pobre, negro, gays, mulheres e gente.
E faz um governo para ricos e para seus bolsominions ensandecidos e mentirosos.
A[última é fantástica.
O ministro da relações exteriores dizendo que a ditadura militar é uma questão de interpretação da história.
Nesse caso, do Ernesto Araújo, não basta ser idiota, tem que ser mesmo muito mal intencionado.
A interpretação da história é que os militares deram um golpe militar em 1964, mataram ,torturaram ,exilaram, eram corruptos, enriqueceram um monte de gente na ditadura e só devolveram o poder por que o povo brasileiro foi às ruas dar um basta.
Sarney assumiu com inflação galopante e desemprego recorde.
Ninguém sente saudades dessa época, a não ser quem se beneficiou e quem quer se beneficiar de um novo regime totalitário.
Temos vários outros exemplos dessa idiotice mal intencionada.
A Damares Alves falando contra as mulheres. querendo campanha de abstinência sexual usando informações e dados equivocados.
E a jóia da coroa. O ministro banqueiro Paulo Guedes chamando servidores (muitos destes eleitores de Bolsonaro) de parasitas.
Enquanto isso e enquanto a mamata não acaba para banqueiros e rentistas o povo continua pobre e a na base da pirâmide tentando não morrer de fome.
por Tarso Araújo, editor do Leia Sempre